Boa noite amigos leitores, hoje resolvi posta minha retrospectiva literária, olhando bem mesmo sem atingi minha meta de leitura do ano passado resolvi compartilhar com vocês.
Essa  retrospectiva é um meme criado pela Angélica do blog PensamentoTangencial.


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2012

* A aventura que me tirou o fôlego:
Não li uma aventura que me tirou tanto o fôlego.
* O terror que me deixou sem dormir:
Não li terror esse ano.
* O suspense mais eletrizante:
Cilada -  Harlan Coben
* O romance que me fez suspirar:
Nossa esse ano li tantos, mas o que deixou pensando diversos dias foi O Rosto que Precede o Sonho.
* A saga que me conquistou:
Faeriewalker
* O clássico que me marcou:
Não li clássicos nesse ano.
* O livro que me fez refletir:
A Lista de Natal - Richard Paul Evans
* O livro que me fez rir:
Solteira e feliz da vida, Rainha da Fofoca, Fiquei com seu número.
* O livro que me fez chorar:
Outono de Sonhos – Adriana Brazil
* O livro de fantasia que me encantou:
Anjo Mecânico.
* O livro que me decepcionou:
Bom não me decepcionou, só não atingiu minhas expectativas foi o livro Marta   
* O livro que me surpreendeu:
Estilhaça-me.
* O casal perfeito:
Jasmim e Gabe - O último beijo
* O melhor livro que li em 2012:
Gostei bastante da Rainha Fofoca.
* Li em 2012 49 livros. Minha meta era 50, quase consegui rs.
* A minha meta literária para 2013 é: 70 livros. Sei que nesse ano vou está em uma correria ainda maior, mas vou me esforçar para atingir minha meta.

Mari ♥


14 Comentários

  1. Oie!
    Eu amei ler Outono de sonhos!!
    Estilhaça-me é muito bom!
    O livro Marta eu não gostei muito, li ele de book tour. O final dele eu nao gostei*

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. O Rosto que precede o Sonho é muito bom mesmo
    Me emocionei bastante
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cilada é um suspense muito bom e Estilhaça-me foi um livro que também me surpreendeu, gostei bastante!

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari...
    Adorei sua retrospectiva...
    Tenho interesse em ler essa serie Faeriewalker.. muita gente fala bem dela. Anjo Mecânico é outra meta pra 2012...

    Beijoss

    TeLa

    ResponderExcluir
  5. Grande meta! Tomara que consiga. Eu não tracei nenhuma mas espero que leia muiitoooos livros ^^
    Ahhh eu gostaria de ter lido Estilhaça-me :( mas ta na minha listinha de futuras compras :D

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Eu definitivamente não curti a série Faeriewalker. Diria que ela está entre minhas decepções!
    Estou curiosa pra ler Cilada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada. Um feliz 2013 pra você.
    http://srta-juliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa Tag
    Peretendo ler 50 esse ano!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anjo mecânico também me encantou.
    Adorei sua retrospectiva *-*


    Beijocas,
    thay
    http://www.thaypriscilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo Memes, mas acho que ficaria devendo muito nessa, rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você quase alcançou sua meta, parabéns Mari! Espero que em 2013 você consiga cumprir a sua meta de 70! :)
    Eu também me encantei pela série Faeriewalker. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua lista, a maioria não conhecia. Nossa, quase conseguiu a meta, mas a de 2013, você ultrapassa.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua lista .. Coben é realmente eletrizante #amo minha meta para 2013 é 50 livros =D
    beijos
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  14. Da sua lista só li Rainha da Fofoca, Fiquei com seu número e Estilhaça-me e AMO todos! <3
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥