Novidades Editora Novo Conceito

3 de dezembro de 2012
Boa noite amigos leitores, hoje trago pra você as novidades da Editora Novo Conceito, como sempre difícil dizer qual é o mais aguardado.

Uma questão de Confiança


Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. 
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.

O  Lorde Supremo

Sinopse: Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?





Esperando por você

Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?







Proteja-me
Sinopse: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido ? tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.

Não  Posso me Apaixonar
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor ? e pela perda. 
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

14 comentários

  1. Oi!
    O engraçado é que postei o mesmo agora mesmo no blogue! Haha >.<
    Eu quero muito ler "Não Posso me Apaixonar" e "Esperando por Você". Acredito que sejam bons livros.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Gostei muito dos lançamentos. Espero ler em breve.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. eu solicitei todos esses rs mas estou mais ansiosa pelo livro Esperando por você, como curti o outro da autora, tenho certeza que este será muito bom tmb
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari!
    Dessa vez me interessei muito pelo Uma Questão de Confiança, achei o enredo bem diferente e fiquei curiosa. Fora esse, solicitei apenas O Lorde Supremo e Não Posso me Apaixonar. Estou correndo da Susane Colasanti pois quase odiei Bem Mais Perto hauhau
    O Porteja-me também não me chamou atenção.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite mari,

    Os lançamentos da NC estão demais né, quero ler todos...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. Gostei!!!

    leitura, aprendi ter esse dom aqui!
    beijo chatinha rs <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, eu adorei todos os lançamentos que a NC divulgou! Foi até difícil selecionar quais eu queria, só deixei de lado O lorde supremo por não ter lido o restante da série.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorando os lançamentos da NC! Sempre D+++ Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou bem curiosa para ler o "erótico", porque tem uma criancinha e eu adoro livros com crianças!

    beijos, Lu
    http://lendoaoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari! Gostei muito dos lançamentos da Novo Conceito. Nunca li nada da Susane Colasanti, mas estou com muita vontade de ler Esperando por Você. Gostei da sinopse e parece ser o tipo de leitura que me agrada. Fiquei interessada em O Lorde Supremo e espero um dia ler toda a saga.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu não fiquei muuuito interessada nos lançamentos desse mês. Mas gostei da sinopse de Esperando por você, pois curti o livro anterior da autora. Também gostei de eles já lançarem o último do Clã dos Magos - não li nenhum ainda, mas gosto de ter as séries completas e ler tudo junto *o*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. A NC tá lançando ótimos livros esse mês! *-* Eu pedi pra sortear só o Esperando por você. E pra mim só pedi o não posso me apaixonar e o "uma questao de confiança" parecem otimos! rs.

    Beijos, nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  13. Muito bons mesmo! gostei

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!!
    Estou ansiosa para ler o novo da Susane Colasanti. Gostei muito do outro livro dela, Bem mais perto, e acredito que esse deve ser bem legal também!
    Quero muito ler O Lorde Supremo, a NC está lançado a sequencia até que bem rápido *-* Será uma das minhas próximas leituras rs

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.