Novidades Literárias

19 de novembro de 2012
Boa noite leitores, hoje trago pra vocês as novidades das editoras parcerias do blog.
  • Editora Galera
Êxtase
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Compre aqui




Sociedade Secreta - Escolhas de Formatura
Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país. 

Compre aqui




Lua de Sangue

Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. Neste segundo volume da série Nightshade, que acompanha as aventuras de Calla, líder da alcatéia homônima, acompanhamos os acontecimentos logo após Sob a luz da lua. Quando Calla acorda no quartel-general dos Inquisidores, seus maiores inimigos, ela acredita que seus dias estão contados. Mas quando estes oferecem ajuda salvar sua matilha, ela deve decidir em quem confiar. Se nos mestres que a traíram ou nestes novos ‘amigos’. Cabe a Calla lidar com a liberdade de finalmente escolher as próprias batalhas e trilhar seu destino.
Compre aqui


  • Arqueiro
A Travessia

Sinopse: Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


  • Universo dos livros
Amante Renascido

A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em "Amante Renascido", o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos? 

Qual é o lançamento mais aguardado?

Gostaram do novo visual do blog?
Mari

10 comentários

  1. Mari, o blog tá lindo!!
    Adorei, parabéns, querida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho, só acho, que você deveria fazer um post em homenagem a minha pessoa por ter feito um layout tão divo, ok?
    GDUASGYUDGSYUDGYSUAGDUYSGADSYADGASDYUSUADYGYDUAGYUSGAYUDGYUSAGDYUSGAYUDGYU

    <3

    ResponderExcluir
  3. Vários destes na listinha, mas começo por Extase, assim termino uma série.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando em extase. E eu ainda nem li o primeiro livro da série ^^

    ResponderExcluir
  5. Opa, só lançamento bom, principalmente o Sociedade Secreta, queria ler esta série!!!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Os únicos que conhecia eram Lua de Sangue e Êxtase, mas nenhum me chamou atenção para ler. E Sociedade Secreta parece ser bem chatinho, mas legal as dicas.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Quero ler todos! rs
    Principalmente "Êxtase", "Lua de sangue" e "Amante renascido".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem precisa falar né que necessito de Extâse. *-*
    Tenho vontade de ler IAN.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari, fazemos parte do mesmo grupo literário no Face e vim conferir suas dicas, amei! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida o mais esperado por mim é Êxtase ! Depois de ter me decepcionado tanto com Paixão,quero ler logo o final da série !
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.