Novas Parcerias

2 de novembro de 2012
Boa noite amigos leitores, nesses últimos dias o blog conseguiu mais algumas parcerias com alguns autores, de livros que pretendo ler em breve.


Meu nome é Carla Adriane Arzua, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido de infância e pseudônimo Cacá Adriane, tenho 24 anos, treino boxe quando posso e dou aulas de dança do ventre gratuitas.
Moro em Curitiba – PR com a minha avó “Maria” e meu cachorro “Petty Pierre”.
Sou completamente viciada em romances sobrenaturais e amo mais ainda se forem sagas. 
Tenho um namorado super compreensível que me apoia em todos os momentos e me aguenta falando o quanto o Gabe é perfeito, mas na realidade mesmo perfeito é ele.
Amo minha família e amigos, mas tenho um espaço especial no meu coração ocupado pelos meus leitores.




Livro: O último Beijo
Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!




Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia estórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.




Livro: ADQS
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

Evandro Ribeiro

Nasceu em 1962 em Recife, passou a infância entre Pernambuco, Paraíba e 
Alagoas e a adolescência em Santo André no ABC paulista, cidade que 
considera como sua segunda terra natal onde tem uma segunda família e muitos amigos.
Mora com a família no Japão desde 1992.Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é a sua primeira aventura literária.








Livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Em Não Deixe o Sol Brilhar em Mim o autor volta no tempo em um acerto de contas com seu passado. Misturando reminiscências de sua infância com ficção, conta a história de Dennis e Valquíria, dois pré-adolescentes perdidos na solidão de suas vidas que ao se conhecerem criam um laço de 
amizade e amor em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. 
Tudo isso em meio aos anseios da adolescência. Porém, Valquíria tem um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.




Conhecem algum livro? Gostaram?

Mari ♥

6 comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer com relação à O último beijo: perfeição!
    Estou começando a ler Não deixe o sol brilhar em mim e estou gostando muito. Vamos ver como a história se desenrola ^^.

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Parabéns pelas novas parcerias. Os livros "O Último Beijo" e "ADQS" parecem ser muito interessantes. Gosto da capa de ambos, rs.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Parabéns pelas parcerias, AdQS eu já tive oportunidade de ler e achei ótimo.

    Sucesso ao blog.
    Bjos!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. OLá Maru,

    Parabéns pelas novas parcerias....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. òtimas parcerias ^^
    Parabéns ^^
    Beijos Mari...Saudades
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari

    Estou muito feliz com a parceria! Adorei ver o meu livro no seu lindo blog!
    Ansiosa pela resenha *-*

    beijos

    Fabi
    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.