Minha Opinião: A rainha da fofoca

20 de outubro de 2012

A Rainha da Fofoca
Meg Cabot
Total de Páginas: 431
Editora: Galera Record

Sinopse
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
Minha Opinião:
Olha esse livro já queria ler um tempo já pra conhece a escrita dessa autora que recebe tantos elogios, mas como sempre que me empolgo acabo criando expectativas demais resolvi não criar tantas dessa vez.
Mas a vontade decolou depois da leitura da resenha da Mi do blog Minha Vida Literária, gostei tanto que fiquei mais curiosa.
O livro nos traz a história da jovem Lizzi, que tem a uma dificuldade de ficar com a boca fechada, e está repleta de planos para encontrar seu namorado em Londres.
Mas os planos da jovem mudam completamente depois de vários acontecimentos sucessivos, que deixa ela um tanto sem rumo talvez e com diversas decisões a serem tomadas.
Depois de tudo isso decidiu continuar em Londres, indo ao encontro de sua melhor amiga que está em uma cidade vizinha, só que mais uma vez ela consegue abrir a boca e acaba falado demais para um desconhecido.
Adoro chick-lits desse tipo que nos diverti e nos conquista com um mocinho todo perfeitinho e divertido. Gostei bastante do livro, que me fez dar altas risadas diversas vezes, e até senti vergonha pela Lizzie em algumas partes.
Estava em uma ressaca literária e o livro me ajudou a sair dela com essa história tão divertida. O livro tem a linguagem bem simples deixando a leitura rápida, porém por ter assuntos de mais adultos, sugiro que o livro seja lido por pessoas mais velhas, a capa eu gostei bastante e a editora está de parabéns pelo trabalho que fez folhas amarelas com um ótimo tamanho de fonte para leitura.

4 comentários

  1. Parabéns pela resenha Mari! Já li a série A Rainha da Fofoca e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, mas morro de vontade de ler, mais tenho medo de me decepciona, já que sou do contra kkkk'
    Mas gostei da resenha, que sabe um dia né?!
    Beijos
    bruna

    ResponderExcluir
  3. Existem autores que eu realmente dispenso a leitura. Nicholas Sparks, James Patterson, Meg Cabot, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Fico feliz que minha resenha tenha te empolgado mais com a leitura e que o livro tenha te ajudado a sair da ressaca!
    Ele é mesmo divertidíssimo!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.