Minha Opinião: Mulher: A Essência que o mundo Precisa

20 de setembro de 2012

Mulher – A Essência que o Mundo Precisa
Bruno J. Gimenes
Total de Páginas: 147
Editora: Luz da Serra        

Sinopse
Um novo jeito de pensar a agir a partir das bases amorosas aproxima-se para a humanidade, tendo como centro dessa transformação a energia essencial da mulher. Essa mudança já está acontecendo, estamos a poucos instantes de entrar em um movimento na Terra que removerá passo a passo as impurezas e excessos da atmosfera psíquica. O caminho baseia-se em ajustar nossos corações no mesmo compasso do Grande Coração de Deus. No momento em que conseguirmos esta comunhão, o paraíso se instalará na consciência da humanidade, portanto a paz reinará. Nesse evento dos planos superiores, a protagonista é a mulher, o ser que consegue armazenar em seu seio, a força das atmosferas sublimes, que é o antibiótico para a bactéria da ignorância mundana. E, quando a mulher lembrar da sua força e usar em sua essência, provocará um movimento que fará as sombras se dissiparem da Terra. Não é uma questão de escolha, é uma questão de ser e estar mulher, porque essa condição já diz tudo, você tem a essência que o mundo precisa. A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa. Sempre que os ciclos universais se encerram, algumas frequências ficam saturadas e outras, carentes. Nessa Nova Era, o ser humano supersaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa energia que pode ser ancorada por cada mulher, é branda, suave, e pode transformar intensamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher desse Planeta-Escola. Mas o que fazem nossas mulheres atualmente? Quais são as principais atribuições das mulheres nesse momento atual da humanidade? Todas as mulheres sabem convocar suas capacidades energéticas? Mulheres: lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com a sua beleza interior e a sua intuição. Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada, mas essencial missão: Equilibrar as forças do mundo!

Minha Opinião:
Um livro uma tanto diferente das minhas leituras costumeiras, mas que conseguiu me surpreender com uma riqueza de ensinamento fora do comum.
Esse livro é daqueles que lermos depois de alguns outros pesados, esse é pra relaxar e refletir sobre cada coisa escrita e levantar nosso astral com os ótimos ensinamentos escritos nele.
O autor do livro foi orientado por alguns guias espirituais, que a cada capitulo explica o que o guia é exatamente, qual é sua força maior.
Um dos ensinamentos que eu particularmente me identifiquei bastante foi o de trabalhar mais a confiança em nos mesmo, muitas vezes já percebi que eu mesma não confio em mim pra algumas coisas que sei que deveria ser confiante, e o livro me abriu os olhos para essa questão e sempre que possível paro e reflito sobre isso. Devemos nos arriscar e confia mais na nossa intuição que muitas vezes não falha.
Outra assunto abordado no livro é referente a pressão que nós mulheres estamos sofrendo a cada dia que passa cada vez maior, onde devemos fazer tudo 100% perfeito ou quase lá, as cobranças cada vez maiores, devemos para ter ouvi o que os outros pensam sobre nos e pensamos em nos mesmas.
Esse livro como já disse é bem tranquilo, tem poucas páginas, e o trabalho que a Editora fez com ele ficou impecável e lindo.
Agradeço a Editora pela oportunidade dessa leitura que com toda certeza mudou muitos pensamentos que já tinha e aprendi muita coisa.

5 comentários

  1. Mari, fiquei super curiosa pra ler o livro!
    Só de ver a capa e o título eu já gostei!
    Acho que seria uma leitura que me agradaria e é ótimo ver que ela traz boas reflexões!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, esse livro não faz muito meu estilo, acho que não me agradaria a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia este livro, mas achei o tema dele bem interessante!!
    Achei a capa bem legal!!

    Bjins*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. saudades daqui :D estou aqui pra ler uma boa resenha ♥

    e você linda bem? bora curtir um som novo, vem ver a dica da maah music no blog http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/dica-do-blog-maah-music.html

    Ahhhhh boraaaaa rs super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mari,

    Gostei da capa do livro mas o livro em si não faz o meu estilo......parabéns pela resenha....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.