Novidades Literárias

3 de julho de 2012
Hoje é dia das novidades das editoras parceiras, vamos então a elas.








Casamentos, intriga, glamour!! 
O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…





Amantes do Poder
Em Amantes do Poder, o empresário Marc Clayton trabalhou tempo suficiente no tapete vermelho como empresário de celebridades para reconhecer de longe uma golpista, mais tudo muda quando conhece Libby Sheridan. Já o bilionário Nikos Kristallis, não esperava que Carrie fosse fazer algo que mudaria todos os seus planos…






 Saltos de Arrasar
Ruby Delisantro nunca fica envergonhada...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callumb Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango... Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma... Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!




Amor para Despertar
O playboy e magnata Joshua Cole não contava ser incomodado por uma babá sem graça e um bebê chorão em seu escritório ricamente mobiliado. Mas a criança em questão é seu sobrinho, então ele se prontifica a ajudar! Dannie Springer tem se escondido dentro de um sério uniforme de babá desde que seu coração foi partido. Porém, depois de algumas semanas convivendo com Joshua, ela começa a enxergar o verdadeiro homem, e não somente o executivo em ternos sofisticados. Em contrapartida, Joshua se vê dominado por um desejo íntimo de conhecer a verdadeira Dannie...





Fragmentos da Paixão
O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!






Clube da Insônia

Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.


Qual é o livro mais aguardado por vocês?

Mari ♥



5 comentários

  1. Muita novidade bacana
    Fiquei super curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Adorei os da Harlequin, acho que eu leria o Casamento, intriga, glamour!!

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Eu adoro romance de banca ^^
    Eles são ótimos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas capas da Harlequin são apaixonantes! Sempre que vou na banca fico horas babando nelas, rsrsrs
    Fiquei curiosa para ler Noiva de Ocasião! ♥
    Confesso que estou com um pouquinho de medo de ler esse lançamento da Belas Letras, brr. :x

    ResponderExcluir
  5. Para falar a verdade, nenhum deles me interessa muito, mas estou curiosa em relação ao livro do Tico santa Cruz!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.