Novidades das editoras Parceiras

16 de julho de 2012
Boa noite amigos leitores, hoje trago pra vocês as novidades das editoras parcerias, ainda essa semana vou postar a caixinha do correio também.
Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, estava com tantas saudades de postar e visitar os blogs amigos, mas fiquei doente na semana passada e tive que fica um pouco off. Mas agora estou de volta com novidades que em breve posto aqui no blog.



  • Galera Record
Círculo Secreto - A Prisioneira
Círculo secreto combina horror, fantasia e romance. O livro explora o feminino e misterioso secreto mundo das bruxas e feiticeiras, e promete repetir o sucesso quase onipresente de seus livros de vampiro. Em A prisioneira, Cassie está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, capaz de liberar uma força maligna em New Salem. A chantagem fará com que se envolva cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção. E chega o momento de Cassie escolher entre preservar o poder em mãos seguras ou evitar que seu romance secreto seja exposto.




As nove Vidas de Chloe King

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?


Um conto de fadas em Manhattan

Manhattan é um lugar especial onde bruxas são esteticistas, ogros excepcionais detetives, fadas madrinhas excelentes estilistas e agências de emprego oferecem ótimas colocações a princesas, meias-irmãs e madrastas. Olivia, de onze anos, tem uma fada madrinha, mas esta perdeu a memória e não se lembra dos dons que lhe concedeu. Como se não bastasse, o Grande Livro dos Nomes e dos Dons, onde as fadas registram os dons dos afilhados, foi roubado e, se não for recuperado dentro de três dias desaparecerá para sempre! Olivia embarca em uma missão acompanhada por ogros e outros seres para encontrar o livro e descobrir o seu dom e se ela também é uma princesa.

  • Petit
Para Sempre Contigo

Na Antiga Palestina, Abdias encontra-se com Jesus. O Divino Amigo o convida a acompanhá-lo, mas o samaritano se recusa. Perdidamente apaixonado por Fábia – mulher virtuosa, casada com o romano Marcus Varro –, Abdias empenha-se, criminosamente, a realizar seus desejos. Em seu coração não há espaço para o Divino Rabi da Galileia... Séculos mais tarde, essas almas afins se reencontram, marcadas por sentimentos que se confundem entre o amor e o ódio. Jonas, homem maduro, advogado bem-sucedido, é um marido volúvel, infiel. Sente um desejo incontrolável por Valquíria, uma jovem advogada, funcionária de seu escritório e noiva de Pedro. No passado, Elias, um amigo de confiança, não conseguiu afastar Abdias do mal. Em pleno século 21, Paulo, advogado honesto e idealista, conseguirá demover Jonas, seu pai, de uma paixão desenfreada, do preconceito e do desejo obsessivo de converter multidões à nova religião da qual se julga o supremo sacerdote? 

  • Editora Mor
Vidas Passadas

Quando os sentimentos ou as lembranças su­peram a realidade daquilo que nos é famil­iar, é porque algo similar um dia cruzou seu caminho, seja no passado próximo ou longín­quo. Como um estranho dejavú, que nos faz para por alguns segundos, ou aquela voz de um es­tranho que soa familiar, ou aquele olhar que lhe prede sem nenhuma explicação. Às vezes pode haver uma resposta... Uma resposta que não vem de um hoje e sim de Vidas Passas.



Qual é a novidade mais esperada por vocês?

Mari ♥

8 comentários

  1. Boa noite Mari,

    Não conhecia os livros, gostei das novidades e alguns deles irão para a minha lista, boa dica....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de novidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossos bolsos que se preparem... É um mês com lançamentos mais interessantes que o outro! uashsausah :)
    Tenho bastante curiosidade na série Círculo Secreto, espero ter oportunidade de lê-la.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades lindas!!
    Fiquei louca pelo As nove Vidas de Chloe King e para sempre contigo!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Circulo Secreto é o livro que mais tenho vontade de ler, desses ai.

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Há quanto tempo eu não passo aqui!
    meses pra ser sincera!
    Sou eu, a Bárbara do Delirios imperfeitos!
    Fiz um blog junto com a minha irmã!
    Estava sentindo falta de suas dicas viu? Preciso pegar seu twitter de novo!

    Já estou te seguindo, e se quiser, dá uma olhadinha lá no blog! Será um prazer muito grande!

    Ps: Estava precisando de bons livros para ler (:

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei as novidades!!
    Como adoro contos de fadas, fiquei curiosa para ler, este!!
    Amei a capa!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.