Novas Parcerias

29 de julho de 2012
Boa tarde amigos leitores, hoje eu sei que o post devia ser de caixinha do correio, mas devido alguns atrasos de posts hoje vai ser de novas parceria com autores nacionais, que por sinal tem cada livro que estou mega ansiosa pra ler.




Rafael de Souza   
Autor dManfelos 

Rafael de Souza é natural de Mococa-SP, tendo participado, durante pouco mais de três anos, do CBT – Curso Básico de Teatro, oferecido gratuitamente pela cidade e ministrado pelo excelente diretor Marco Antonio Coelho de Moraes, vulgo Maestro. Escreve desde os quatorze anos quando pegou gosto por literatura internacional. Desde essa época não parou mais, no que resultou a criação desta pequena saga em quatro volumes. Gravou curtas-metragens, foi incumbido de escrever um roteiro, o qual finalizou, sobre a vida adolescente.
Participou de eventos teatrais para crianças, apresentações beneficentes, tendo também ingressado em concursos na região, como, por exemplo, Mapa Cultural e Festival do SESI em Sorocaba-SP. Foi apontado com a melhor redação da turma, em 2006, durante o término do ensino fundamental, levando, portanto, a premiação do EPTV na escola.
Com apenas vinte anos, começa a carreira de escritor, com a qual pretende seguir trazendo ao país suas histórias de fantasia, incluindo um projeto de obra crítica sobre o mundo contemporâneo.

Sinopse: Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa.
Com a ajuda de seu amigo Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.




Luciene Gonçalves 
Autora de Escolhas 
        Luciene Gonçalves é casada e mãe de três filhos. Nasceu e reside desde então, em Uberlândia/MG. É graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Controladoria e Finanças pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia.
        Apesar da formação técnica, o que faz com que seus olhos brilhem e enxerguem novas nuances em cada atividade desenvolvida, são as pessoas. Por isso busca aprofundar-se e conhecer um pouco mais cada uma das pessoas que cruzam o seu caminho. Gente diferente, gente comum, gente especial, simplesmente gente...
       Assim, descobriu um novo prazer: escrever. Escrever sobre as pessoas e suas histórias, escrever sobre as relações humanas. Descobriu, que o maior e melhor dos palcos está dentro de cada um. É lá que se encontram as melhores histórias...

         O que você faria se em algum momento de sua vida, se sentisse encurralado e sem saída? Como reagiria se a vida se resumisse em um grande fardo para você?
        É em um cenário assim que se passa a maior parte da história vivida por Maria Lucia, a personagem principal desse livro. Nascida em uma família estruturada e amorosa, ela vê sua vida se transformar em uma grande tortura devido às escolhas realizadas. Tais escolhas levam-na a um mundo de horrores. Passa a viver nas ruas e a sentir na pele todas as consequências advindas de passos impensados.
        “Escolhas” traz de forma clara e transparente, a luta dessa jovem para se livrar das drogas e escancara pré-conceitos e obstáculos enfrentados por portadores do vírus HIV. Ao mesmo tempo, mostra que pessoas com AIDS podem e devem continuar vivendo em sociedade, tendo e realizando sonhos.
        O livro propõe ainda o repensar de nossas vidas em relação ao valor que damos àquilo que realmente importa. Expõe o verdadeiro amor ao próximo, o amor da família e principalmente o amor de Deus, que se faz presente em todo o conteúdo do livro.
        Você vai se emocionar e se envolver profundamente com os personagens fortes desse romance marcante.


Vanessa Martinelli Levandowski
Autora Amigos Inimigos

Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.




Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Blog - Skoob 

Desejo a todos uma ótima semana!
Mari ♥


10 comentários

  1. Parabens!!!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mari.
    Quem sabe em breve nos tornamos parceiros.

    Abraços.
    Denir.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, flor!
    Não conhecia os dois primeiros livros/autores, mas achei as histórias interessantes!
    Aguardarei suas resenhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie!!! Amiga é infelizmente só iremos no dia 12, precisamos marcar a hora de nos encontrarmos :)
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem muito interessantes, também fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelas novas parcerias!!
    Ai, tenho visto muito este livro amigos inimigos nos blogs e estou curiosa para ler!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/07/resenha_30.html

    ResponderExcluir
  7. Que show! Parabéns pelas parcerias!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo aqui! Design impecável! Amei1 Merece nota 10" Seguiiindo! Retribui?

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/

    Amando aqui a cada segundo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias. É sempre bom encontrar pessoas que apoiam o nosso trabalho.
    Já li algumas resenhas de Amigos Inimigos e adorei, esse livro está em minha lista de desejos rs.
    Adorei o livro escolha, parece ser muito bom. Mais um livro para meus desejados.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.