Equinócio - Primavera
Autora: Lu Piras
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo desta história onde a estudante de medicina Clara vive cercada da família e amigos. Ela só não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir que isso aconteça, o anjo da guarda Nathaniel vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demais quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana. Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

O Alma
Autor: José Oliveira

Jefferson é um franzino jovem de 21 anos. Não conheceu o suficiente a mãe e viu o pai uma única vez. Este encontro ficou marcado pelo inexplicável rapto de seu pai, que sabia demais sobre coisas e causas secretas. 
O jovem, deficiente de uma perna, é escritor e professor, casado com Manuela, uma linda russa. Aos sábados, Jefferson se refugia no rio de águas cristalinas que fica entre as montanhas da cidade. Um dia, durante a pesca, surge do céu uma inesperada visita: um ser extraordinário que muda sua vida por completo. 
Aquela inusitada figura precisa de um corpo humano, de uma Alma para sobreviver na Terra... E Jefferson é a pessoa ideal para seus propósitos. A união do ser sobrenatural com o ser humano resulta em “O ALMA”. Assolada pela criminalidade, a cidade de Curruta ganha um aliado poderoso, impiedoso e imbatível. 
Assim, logo começam a surgir outros seres que vindos do desconhecido e que, assim como o primeiro, precisam de uma alma para sobreviver em nosso mundo. 
Porém, eles chegam à Terra com propósitos bem opostos aos da figura que habita o corpo de Jefferson: querem acabar com a raça humana, pois acreditam que foram os homens os responsáveis pela destruição de seu mundo. 
Se O ALMA se opuser, também será destruído. O que será que vai acontecer?

Leia como se assistisse a um filme. Muita ação e suspense, lutas entre homens, batalhas entre seres fantásticos, lindas histórias de amor, amores imperfeitos. 
Segredos, Loucura e Paixão preenchem as páginas deste livro.




A Editora Dracaena convida para o lançamento da Dracaena Tour na Livraria da Vila com os autores Vanessa Bosso, José Oliveira e Ricardo Mandú.
Participe do lançamento oficial dos livros: Possuída, O Alma e a 2ª edição de A Ordem dos Lendários.
Evento: Dracaena Tour
Local: Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim
São Paulo – SP
Data: 16 de junho de 2012
Horário: das 16h00 as 19h00.




8 Comentários

  1. Quero muito ler Equinócio e O Alma, ambos os livros parecem ser ótimos. Em relação aos eventos, eu queria muito ir, mas é longe :/

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro desta editora mas sempre ouvi dizer que são muito caprichados, gostaria de ler Equinócio!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ler esse primeiro!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou curiosa para ler equinócio, a capa ficou linda!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, essas novidades da Dracaena...
    Super bacanas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ler Equinócio. Tem até BT rolando dele por aí, mas o prazo dos book tours pra mim não dá, são muito apertados...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Já estava ouvindo um certo borburinho à respeito de equinócio, parece ser bacana e o plano de fundo escolhido pra ele é interessante também.

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Marii, tens alguma dúvida que Equinócio é o livro que mais aguardo para poder ler?
    Mês que vem, se Deus quiser, terei verba para isso 0/

    Oh God, estou tão tão ansiosa *-*
    Dracaena investindo nos autores nacionais: parabéns!

    Beijos lindinha :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥