Bom dia leitores, hoje trago pra vocês uma nova promoção do dia dos namorados.


Promoção de Dia dos Namorados.

O Blog Stories and Advice se uniu a mais 2 Blogs e vamos sortear 3 lindos Kits da Novo Conceito

Os Kits:

A Casa das Orquídeas - Livros de Cabeceira

Cruzando o Caminho do Sol  - Stories and Advice

O Sonho de Eva - Web Teen

Serão 3 ganhadores. O primeiro leva A Casa das Orquídeas

O segundo leva Cruzando o Caminho do Sol

E o terceiro leva O Sonho de Eva

Cada Blog ficará responsável por enviar seu kit correspondente.

O resultado sairá nesse mesmo post. Então Boa Sorte aos participantes. :)
Obs.: Os kits serão enviados até 30 dias da resposta do e-mail dos ganhadores. 



Desejo a todos uma ótima semana


Mari ♥


23 Comentários

  1. Eu quero participar! \0/

    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou participar certamente XD
    Os kits da NC são sempre lindos XD

    Beijos
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mari,

    Essa promo esta demais, só não participarei porque já tenho os livros...abç.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só não participo porque já tenho os livros mas espero que a promo seja um sucesso! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quero todos!!
    Bjos,

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  6. Participando, acho que fiz direitinho..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei, sorte pra MIM! rs..

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    Meyre Christina Rodrigues

    Meyre_christina

    nangyig .com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estou participando!
    Feliz dia Dos Namorados!!!

    ResponderExcluir
  10. andressa silveira4 de junho de 2012 21:06

    participando
    eu quero muito!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥