Novidades Literárias

9 de abril de 2012
Boa tarde amigos leitores, hoje o post é sobre novidades literárias, que a cada mês que passa tem lançamentos ótimos.



  • Grupo Pensamento - Selo Jangada
Desperta ao Amanhecer

Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

  • Editora Baraúna
Segredos

Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.








  • Editora Petit
É Preciso Recomeçar


É preciso recomeçar – romance do Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento da Petit Editora –, relata os dramas causados às famílias pela bebida. Esse foi o caso de Laura e Afonso, unidos pelo amor, mas ameaçados pelo fantasma do alcoolismo. Laura, grávida, casou-se com Afonso, um jovem atleta.
Aplaudido e admirado, Afonso foi seduzido pela bebida. Atraído por Laura, evita beber em sua presença. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso, pessoas de posse, não entendem sua união com a filha de sitiantes. Incapaz de estudar – apenas os automóveis o interessam –, Afonso recebe do pai uma oficina
mecânica e uma casa em bairro afastado.


  • Belas Letras
O Desafio da Independência

Dinheiro e afeto andam juntos. Parar de perder dinheiro significa parar de se sabotar. Nesta edição especial revista e atualizada, a renomada consultora financeira e psicanalista Márcia Tolotti mostra que o equilíbrio entre o hoje e o amanhã, entre o agora e o depois, entre o curto e o longo prazo é o segredo para a realização dos sonhos. Aprenda a planejar sua própria independência, financeira e afetiva. Viva bem, aproveitando o presente, mas planejando e investindo no futuro. Porque o sucesso está mais próximo de quem aprende a lidar com o dinheiro e com as emoções.





Quero deseja a todos leitores uma feliz Páscoa.


Mari ♥

15 comentários

  1. Fiquei muito curiosa para ler Segredos! Parece ser o tipo de livro que não largamos até descobrir o que realmente Thomas esconde, né?

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  2. Ótima novidades!
    São livros muito interessantes!
    *-------*

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Tenho muita vontade de ler o volume anterior de Desperta ao Amanhecer, Nascida à Meia Noite. A capa é maravilhosa e o livro parece muito bom também.
    Ótimas novidades!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey Mari!! =)

    Adorei essas novidades, fiquei curiosa com vários livrinhos aí ;)

    Beijos!
    Nati

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    2 capas que cai de amores por elas assim que coloquei o olho, "Desperta do amanhecer" e "é preciso recomeçar", fora o enredo que parece ser bem legal.
    Agora mesmo a capa n sendo das melhores "segredos" parece ser mt bom!

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Marii..
    Lançamentos de peso sim.. estou louca pra ler Desperta ao Amanhecer, mas devo confessar que esse livro Segredos me deixou curiosa, a capa é lindíssima e a sinopse encantadora, espero poder lê-lo.

    Um beijo

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Vim retribuir o comentário lá no meu blog :D

    Quero tanto ler essa série do acampamento shadow falls, mas nunca sou sorteada pela Pensamento ;_; hahaha Quem sabe um dia :D

    Acho que é o lançamento que eu mais queria dessa listinha!

    Beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler Desperta ao amanhecer. Bjos

    ResponderExcluir
  9. OMG, me apaixonei pela sinopse de Desperta ao Amanhecer! Adoooooro livros de fantasia e nesse não se sabe se a menina é uma fada, uma vampira ou uma (ou um?) lobisomem. Tipo, como assim, Bial? HAHA
    Isso de acampamento de "especiais" lembra um pouco Hogwarts e até o Acampamento Meio-Sangue de Percy Jackson, mas mesmo assim não deixa de ser uma abordagem legal e que eu gosto muito.

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  10. não li o primeiro livro, mas fiquei com mta vontade de ler despertada ao amanhecer, parece ser uma série mto boa *_*
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Estou filtrando muitos os livros que escolho pra ler porque ando sem tempo pra livros ultimamente. Por isso não me interessei muito por esses lançamentos - estou dando prioridade a outros! ^^
    Mas a capa do primeiro é linda. èna que é uma série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. desperta ao Amanhecer párace ser bacana hein? Gostei! :)

    Beijoooooooos, linda!

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Mari,

    Não conhecia nenhum desses livros e gostei da capa de todos, boas dicas aqui...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as novidades!
    O livro Segredos parece bem legal, quero ler! Desperta ao Amanhecer parece bom também, e tem uma capa muito bonita! ^^
    Bjus
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari.
    Estou louca para ler essa série Os Sobrenaturais! <3
    Quanto lançamento!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.