Boa noite amigos leitores, hoje trago para vocês algumas imagens que achei bem legal e resolvi postar aqui no blog, algumas contém frases que eu adorei.





Nos livros podemos conhece, culturas, lugares, pessoas, enfim uma viagem perfeita.







Sempre encontro alguém lendo no transporte, em filas. 


Essa última é a sensação que tenho sempre que termino um livro.

Desejo a todos um ótimo final de semana.

Mari ♥




18 Comentários

  1. Que lindaaas imagem Mari :)
    A unica é o sentimento que eu sinto quando eu termino um livro tbm :(
    É tão triste, as vezes eu enrolo só pro livro não acabar :X
    Beijooos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens!! Sempre tem alguém que le no ônibus kkk, eu infelizmente não consigo...
    Amei a última imagem tbm, eu tbm me sinto assim qdo um livro ou uma série acaba...
    Linda postagem flor!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler livros e não importa o lugar...
    Deitada, sentada e até em pé! kkkkkkk
    E quando n dá pra continuar fico me roendo por dentro de curiosidade^^
    Bom final de semana linda :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e das mensagens das fotos, mas a última eu também me sinto assim, em luto cada vez que viro a última página do livro =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Definitivamente, essa última foto diz tudo. Sempre me sinto assim quando termino um livro que gosto muito, especialmente se for série ><" haha

    Beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Quanto tempo.
    É impressionante, eu também sinto a mesma coisa quando acabo de ler um livro! kkk Parece que morreu mesmo..
    Bom fim de semana!
    garotaslipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi mari,
    Adorei as imagens. São lindas.
    Está rolando um sorteio lá no blog. Eu vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei Mari, eu morri na do PP, adoro *-*
    Eu também me senti muito na ultima fofo, adorei *-*

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pela segunda *-*
    Adoro fotografia, acho que foi por isso.
    Sou o exemplo de pessoas que lê no ônibus. Geralmente quem senta do meu lado fica espiando, vejo gente que até ficar querendo ler também :D

    Muito fofas as imagens Mari!
    Beijinhos :*

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  10. oi!
    sempre admirei seu blog, e é claro, você! X3
    vim aqui pra te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo no meu blog, que vale uma camiseta meme!
    por favor, é muito importante para mim que vc participe...
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    te espero lá! beijinhos!!! :3

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahahaha eu tb me sinto super triste quando acabo de ler, me sinto abandonada, ainda mais se for série rsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Mari,

    Gostei de todas essa imagens, bem interessantes...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que imagens lindas e fofas! <3

    A última tirinha então...FOFERRIMA!!! :)

    Beijoooooos, Mari!

    Gleice

    ResponderExcluir
  14. Oii Mari, quanto tempo! rs
    To um pouco sumida, sem tempo pra nada! :O
    Mas e ai, tudo bem??
    Gostei bastante das imagens!
    Realmente é a assim que me sinto qd um livro termina! T.T
    Fico tão ansiosa pra ver o final e qd ele chega fico doida pra nao acabar, kkkk
    beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amore participa do primeiro sorteio lá do blog? por favor? obrigada.



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas imagens
    é bem assim mesmo o sentimento quando termino um livro rs
    Bjos e bom feriado minha linda

    ResponderExcluir
  17. Adorei as imagens, Mari! *-*
    Essa tirinha do "Como Realmente É" é bem verdade, hein? Hahaha!
    Bem que eu gostaria de conseguir ler em lugares barulhentos assim, mas não consigo me concentrar! :x



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥