Novidades Literárias Universos dos Livros

15 de março de 2012
Olá queridos leitores, hoje venho trazer as novidades e alguns eventos das editoras parceiras.



  • Universo dos Livros
A Bíblia do MMA
Anderson Silva, campeão mundial de UFC, apresenta a obra definitiva para quem pratica ou deseja conhecer o universo das lutas marciais mistas. Este livro, escrito pelo próprio Anderson Silva, apresenta em detalhes mais de 150 técnicas impressionantes que ele utiliza em suas lutas e que o fizeram ser considerado um dos maiores atletas da história do esporte. Tudo acompanhado por mais de 1.500 fotografias em que o lutador esmiúça todos os golpes que o consagraram, incluindo chutes, socos e combinações complexas de golpes. Livro ideal tanto para iniciantes como para lutadores profissionais das artes marciais. 




O Que Steve Jobs faria?
O livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos - e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.
Numa época em que as sociedades de todo o mundo tentam construir uma economia da era digital, Jobs se destaca como o símbolo máximo da criatividade e da imaginação aplicada à prática. Embora tenha cooperado com esta obra, Jobs não pediu nenhum tipo de controle sobre o conteúdo, nem mesmo o direito de lê-lo antes de ser publicado. Não estabeleceu nenhum limite: pelo contrário, incentivou seus conhecidos a falarem com franqueza. "Fiz muitas coisas que não acho louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão", disse ele. "Mas não tenho nenhum segredo a esconder."
Jobs fala com franqueza, e às vezes com brutalidade, sobre os companheiros de trabalho e os concorrentes. Do mesmo modo, seus amigos, inimigos e colegas apresentam um painel com as paixões, os demônios, o perfeccionismo, os desejos, o talento artístico, as manias e a obsessão controladora que formaram sua atitude empresarial e os produtos inovadores que criou.
Jobs é capaz de levar à fúria e ao desespero quem está perto dele. Mas a personalidade e os produtos, assim como um hardware e um software da Apple, estão unidos num mesmo sistema integrado. Sua história é ao mesmo tempo uma lição e uma advertência, e ilustra a capacidade de inovação e de liderança, o caráter e os valores de um homem que ajudou a construir o futuro.
O post de hoje são essas novidades, gostaram ?
Mari ♥

8 comentários

  1. Eu quero o livro da Anderson Silva...
    *-*

    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mari,

    Devem ser no mínimo interessantes,gostei da capa do Steve Jobs, boa dica, abçs.

    Tem promo nova no blog!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Marii..
    Sabe que eu gosto de MMA... husahus, enfim, acho que meu namorado me puxou e eu comecei a olhar com ele. Mas não sei se compraria um livro sobre, mas pra dar de presente pra ele, com ctz... ele ia gostar.
    Sou fã do Steve Jobs, esse sim é um ótimo guia..
    Belos lançamentos flor...

    Bjokass

    Tela
    Penseira Literaria

    ResponderExcluir
  4. Adorei, haja tempo pra ler tanta novidade.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah gostaria de ler esse do Steve Jobs (:


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Dos dois livros acima eu n me interessei por nenhum ): Mas para as pessoas que gostam do assunto deve ser bem interessante!
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, os livros não fazem muito o meu estilo literário, mas mesmo assim achei legal as novidades.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oba, promoção é tudo de bom! :)

    Nome de seguidora: Ingrid Lilianne
    Email: ingridlilianne@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.