Novas Parcerias

31 de março de 2012
Boa noite amigos leitores, hoje o post é sobre as parcerias que o blog fez esses dias! Espero que gostem.


Vanessa Cássia
Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional da Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.


Autora do livro:

Entre amores Cruzados

Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 
Visite o site da autora clicando aqui 


Mallerey Cálgara

Nasceu em 1971 no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte.
É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos seus nove anos, seu livro de cabeceira era O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.
Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação, foi incentivada pela família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.


Autora dos livros:

Anjo Negro

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.
Visite o site da autora clicando aqui

Conhecem as autoras? Gostaram dos livros?

Bom final de semana, repleto de ótimas leituras!

Mari ♥

7 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias, Mari.
    Esses são dois livros que eu quero muito ler. <3
    Vou esperar a resenha deles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho e o apoio na divulgação do meu trabalho.

    Sucesso para todas nós!!

    Fiquem com Deus!

    bjussss

    *_*

    ResponderExcluir
  3. Oi,amiga!!
    Parabéns pelas parcerias!
    Já li Anjo Negro e amei!Tenho certeza que você também vai amar.A Mallerey é uma fofa,super talentosa!!
    Parabéns pelas conquistas!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mari, pelas parcerias!
    Que sejam ótimas leituras ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Duas fofas! :D
    Parabéns pelas parcerias, querida! :)

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, querida! A Malerey e a Vanessa são super fofas e os livros bem legais.

    Bjinhos e muito sucesso!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.