Promoção "Realizando Desejos" Editora Alcantis

13 de fevereiro de 2012
Olá amigos!
Hoje estou aqui pra anuncia uma promoção da editora Alcantis.

A editora está lançando a campanha promocional “Realizando Desejos”, inspirada na promoção de mesmo nome que foi criada de forma independente por nosso fundador/autor para os livros da série Horizontes.

A partir do próximo mês, a editora Alcantis sorteará um livro de cada título Alcantis entre os leitores que manifestaram, na rede social de literatura “Skoob”, o desejo de ganhar suas publicações.

Os livros que fazem partem da promoção são:







Caçada nas Trevas

Livro no Skoob
clique aqui














Paganus


Livro no Skoob clique aqui















Imaginário Feminino 
Livro no Skoob
 clique aqui











Bom é isso pessoal participem e boa sorte!

Não se esqueçam da outra promoção da Alcantis - Folia dos livros, maiores informações clique aqui

Boa semana a todos!

Mari ♥

10 comentários

  1. Uauu que 10.
    Quero participar.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me cadastrei no Skoob , mas não sei como proceder para manifestar meu desejo de ganhar os livros. tem como me ajudar?
    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!

    Obrigada pela visita!

    Já to seguindo viu!!!

    Aaaa que promo legal!

    Ja adc os livros na estante!

    Faz figuinha pra me ajudar a ganhar!!!

    Beijokas
    @AnnyPlata
    Estranha Estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu ja vi esta promoção e achei demais, já to participando e torcendo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARECE INTERESSANTE OS LIVROS! lindo seu blog! *-*

    visita o meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Que legal essa promo!
    Achei lindas as capas dos livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Adorei esta promo!!
    Os livros parecem ser maravilhosos, o que mais me chama atenção é o "Imaginário feminino".
    Bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vou participar, os livros parecem ótimos *-*

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, que legal essa promoção em?

    Será que a sorte me ajuda? To louca pelo livro Imaginário Feminino, rs

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.