Divulgação Lançamento Modo Editora - Os Filhos do Tempo

28 de fevereiro de 2012


OS FILHOS DO TEMPO
Autor: Chaiene Barboza
Gênero: Ficção científica

SINOPSE: 
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?




SOBRE A OBRA:
Um  romance com ficção científica. Procura mostrar as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará a busca por novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana: Como será o homem do futuro? Como será o corpo e face e o porquê? Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e para que ela voltou ao passado e como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Quem serão os Filhos do Tempo?

Zara vai à Terra em missão e conhece Nicolas, por quem se apaixona. Ela precisa dele para realizar uma  missão de salvamento de sua princesa doente Isadora, sob as ordens do Conselheiro Kenan, fiel ao Rei Zador. O Conselheiro Mirov quer sabotar a missão de Zara e sua equipe da nave Science II e realizar a missão com sua equipe comandada por Merko, um militar que sempre alcança seus objetivos. Assim ele conquistara a confiança do Rei para em seguida matá-lo, sabotar a cura da princesa e assumir o poder do reino do planeta Vida, onde no futuro, os seres humanos evoluídos viverão. Lorena, mãe de Nicolas, aguarda ansiosamente a volta do filho, enquanto cuida da filha Sofia e tenta refazer sua vida, apos a morte do seu marido, o major John da Força Aérea Americana, morto por Merko, em uma de suas missões no passado terrestre ao atravessar o buraco de minhoca na dobra espaço-temporal. Nesta missão, Merko perdeu seu amigo Silion. Nicolas mostra a Zara as belezas do planeta Terra e ela que lida com seus problemas psicológicos ensina a ele como os humanos do futuro se desenvolveram e aprenderam a lidar com suas vidas, meio-ambiente e neuroses, alem de falar sobre as estrelas e o universo.

SOBRE O AUTOR:
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal. Em seguida pediam que elaborasse um texto tipo reescritura, que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com  adentrasse no mundo literário.
Escreve hoje, um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense.

Gostaram? Me falem o que acharam?

Mari ♥

10 comentários

  1. Essa editora me deixou curiosa. Fico querendo ler seus livros, parecem muito bons. Pela sinopse, esse pareceu não fugir à regra e, admito, estou curiosíssima!

    ResponderExcluir
  2. A capa deste livro chama bastante a atenção, antes mesmo de ler a sinopse dele já o queria.
    Amei a dica.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  3. Ei, o livro parece interessante, fiquei curiosa. Vai ter resenha aqui? ;x Se tiver, vou ficar esperando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Livro interessante.
    Mais pra frente quem saiba eu leio
    Beijos Linda
    Bruna - Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa editora está arrasando nos lançamentos. Estou super curiosa para conhecer todos.
    Vou falirrrrrrrrrr
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei da sinopse e o livro parece ser interessante!
    A capa também me deixou curiosa!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/02/novas-parcerias-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mari >.<
    O livro parece ser bom...
    Gosto deste estilo ;)
    Achei a capa muito interessante!

    Beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,

    Não conhecia o livro e fiquei curioso...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Vi sobre esse livro em outro blog e achei a sinopse e capa muito interessantes! Fiquei curiosa para ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Capa e sinopse bem interessantes! Gostei!

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.