Parcerias

24 de janeiro de 2012
Olá amigos Leitores,
Estava um pouco sumida devido a um problema no meu computador, como não nem notebook ainda, fiquei totalmente sem acesso nos últimos dias.
Mas agora já está tudo normalizado e voltarei a todo vapor rs.
Então hoje vou postar as parcerias que o blog fechou na semana e que não tive como postar antes.


Editoras:


A Editora Mor tem como objetivo, além de oferecer o melhor da publicação digital, facilitar e dar oportunidade para os novos autores. Sabemos como o meio editorial é complicado e, como autores também, criamos uma série de maneiras de você publicar de forma nova e moderna suas obras. 


"Dê raizes ao seus Sonhos", é isso que desejamos á todos os escritores, é dar a oportunidade de ter do melhor, ao preço justo e acessível, e profissionalizar suas idéias, evitando que sua grande idéia se perca no mundo, lhe dando a oportunidade de enraizar sua obra e lhe dando a oportunidade de ser um futuro grande escritor ou escritora.

Conheça os canais da editora: Site -  Twitter - Blog - Facebook


 PerSe é um portal de publicação e comercialização de livros para autores independentes, um novo conceito no mercado editorial brasileiro. O autor é quem faz sozinho a publicação do seu livro. 

Nossa missão é ajudá-lo a realizar seu sonho de publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores farão isso sem qualquer intermediação e gratuitamente. Caso necessite, estaremos à disposição para auxiliá-los em qualquer fase do processo de publicação, divulgação e comercialização dos seus livros.

Esse é certamente o modelo mais rentável existente no mercado, pois são os próprios autores quem determinam o quanto desejam receber de royalties e o preço de venda dos seus livros.

O conteúdo poderá estar previamente formatado ou o autor poderá formatá-lo no próprio sistema. É possível até mesmo utilizar o conteúdo de seu Blog, baixando-o diretamente no sistema.

Nele poderão ser publicados livros no formato Impresso e eBook, como preferir. No formato impresso poderá publicar seus livros em vários tamanhos, optar pelo papel mais adequado para o miolo, bem como pelo acabamento, entre capa dura ou cartão. A impressão será sob demanda (POD) a partir da compra feita pelos leitores na Loja PerSe.

Esse é o PerSe e trabalharemos para que a comunidade de autores independentes tenha sempre a melhor ferramenta de publicação e comercialização de livros do mercado brasileiro. Conte sempre conosco.



Conheça os Canais da editora: Site - Twitter - Facebook


Autores:



Adriana Brazil


Nascida no Rio de janeiro, casada, tem um filho e é formada em Música, escreveu seu primeiro livro ainda na infância aos 12 anos, que se tratava de um romance.
“Sou uma poesia notável, escrita pelo Autor da minha vida, embalada por
letras, melodia, cores e música”.




 Livros:

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?

Conheça as redes Sociais da autora: Site - Twitter - Facebook


P.P.F. Simões, pseudônimo de Plínio de Paula Simões Filho, formação superior em Pedagogia e trabalha atualmente em inclusão social para portadores de necessidades especiais, em específico, pessoas Surdas.  

A literatura para P.P.F. Simões, tem como caráter contemporâneo um diálogo com a sociedade e suas vertentes incertezas nesta vida moderna, em que o homem, jaz não é mais o lobo de si próprio, sobretudo, ele nem sabe se há um lobo a persegui-lo demasiadas dúvidas que deixam o ser humano atual dentro de um barco com a quilha furada, sem timão, sem âncoras, sem velas; no epicentro duma tempestade noturna sem nalguma luz de farol ou estrelas no céu para o guiarem. O escritor não propõe respostas, antes, apenas uma reflexão sobre as ambiguidades.


Livro:

Quando catástrofes se espalham pelo mundo e uma desordem assola a vida de milhares de pessoas, elas têm como única escapatória ir para o país cujo não está sofrendo com nenhum terremoto, tornado ou furacão. E uma multidão de imigrantes invade as ruas das metrópoles e Vanessa Albuquerque, Brasileira, Mulata, recém-formada tem que se virar sozinha numa repartição pública, abandonada pelo governo e por qualquer política pública. Se não bastasse seu relacionamento começa a declinar a cada vez que ela aparenta melhorar de vida à custa dos imigrantes; sendo ainda por cima, seu namorado acusado pelo narrador como racista, xenofóbico e machista. Em meio as desordens, como lema controverso, o símbolo estampado na nossa bandeira como paradoxo a esta sociedade sempre em transformação de Augusto Comte "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim"

Conheça mais o Autor acessando o  Site  

Engenheiro por formação e profissão, amante da vida por convicção e autor por opção; visionário, acreditando que o homem pode sempre melhorar, há anos escrevo, sem nenhuma pretensão, contos, dramas de ficção e romances como um vendedor de ilusão, na expectativa de que as pessoas possam se deleitar com minhas obras envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia... 
Livro:

A paixão não dá aviso e muito menos manda recado, não tem dia nem hora, – quando ela vem ela vem, e não ainda relutar, pois não se esquece nem querendo já impondo e mandando no coração, e foi o que aconteceu nesse romance.
Um romance que narra à história de um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado só em ver a beleza de uma mulher, – se apaixonando à primeira vista. Que, por ironia do destino, além de casada, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual ia trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado...
Discorre sobre suas dificuldades em tentar camuflar seu sentimento, pois, além de tudo, foi trabalhar justo com ela... E o que lhe restava era suportar calado, e se dedicar ferrenhamente à sua atividade.
Como era um jovem muito atraente, assédio era o que não faltava, e assim acabou tendo um caso aqui outro ali, porém relacionamentos que exaltavam a sensação de estar numa arapuca, – de ser testado pelo destino, de que vida brincava com ele, já que seu coração era só dela...
E assim, carregado de ilusão, evitando a todas, mesmo sem ser correspondido foi vivendo. Até que um dia ela, cativada pelo charme dele, não resistiu e caiu apaixonada se declarando, foi aí então que ele deu valor à sua persistência não se deixando cair nas armadilhas do amor...

Conheça o Blog do autor  

Bom o post de hoje é isso.


Mari ♥

18 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Mari, que parcerias bacanas! Muito sucesso pra vc, flor :)
    Beijo e boa terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Quantas parcerias!!! Essas novas editoras parecem ser ótimas. Os autores brasileiros merecem destaque, não li até hoje nenhuma obra daqui que não tenha gostado, portando parabéns por ser parceira desses 3 escritores acima.

    Desejo todo sucesso, abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Horrível ficar sem pc né?
    Que bom que o problema foi resolvido!
    Parabéns pelas parcerias, muito sucesso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, parabéns pelas parcerias!Sucesso :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ja vai voltar postar normalmente né? Rsrsrs. *-*
    Parabénsssssss pelas parcerias hsuahusa!
    Seguindo aqui, o blog é mara ♥
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima terça p/vc :)
    Ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aeee Mari... que parcerias legais.. elas são sempre bem-vindas né..Parabéns..Sucesso pro blog sempre..

    Beijoss

    Tela
    penseira literaria

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu ameeeeei o novo layout, é lindo! Você que fez? perfeito.
    Vim aqui pra avisar que fiz o primeiro concurso no meu blog! E eu adoraria que você me ajudasse e participasse! depois dá uma olhadinha!
    http://garotaslipstick.blogspot.com/
    bujs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias.
    Tem livros brasileiros bem legais pela sinopse.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias!

    A Adriana é uma pessoa extremamente fofa! Eu a adoro. (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas as parcerias, boa sorte para você!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Mari :*
    Lindo o seu blog. Parabéns por ele!
    Obrigada por nos visitar.

    Beijos,

    Laira Tomaz.

    http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelas parcerias!!!!
    Tmb consegui com a Adri, ela é super atenciosa, e estou ansiosa para ler Outono de sonhos.
    Bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  14. Ótimas parcerias! Parabéns!

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  15. Quanta informação, que legal!!
    Parabéns pelas parcerias, é sempre bom ter o apoio dos autores e editoras, e apoiá-los é nosso dever!!
    Bem vinda a Cia do Leitor tbm.
    Muito sucesso para seu blog,
    um forte abraço.
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas dos livros, adoroooo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias!
    Não conhecia a ed. Mor, vou dar uma olhada em seu catálogo o mais rápido possível! A PerSe é realmente uma editora com ideias inovadoras e muito boas! ;)
    A fofa da Adriana Brazil escreve maravilhosamente bem e tenho certeza de que você vai amar ler seus livros! *-*


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  18. Acho muito legal a iniciativa dessas duas editoras, a Mor e a Perse.
    Conhecia, por falar nos blogs, a autora Adriana Brazil e os livros da série Foi assim que te amei. Ouvi falar muito bem dela, mas não conhecia esse segundo livro, Além dos Sonhos. Amei a capa e a sinopse, e eu fiquei super curiosa pra lê-lo! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.