9 Comentários

  1. Bem, estou aqui para dizer que aconteceu uma coisa RUIM para mim, perdi todas as postagens do meu blog por causa de um endereço de e-mail antigo que estava dando problemas :( Perdi tudo, seguidores, posts, toda minha dedicação. Mas, não desisti e refiz para RECONSTRUIR tudo novamente e gostaria muito que seguisse ou curtisse a pagina http://cigarret-he.blogspot.com/ Preciso recuperar nem que for aos poucos, mas a ajuda de outros amigos sempre vai valer a pena. Desde já um beijo e um obrigado e continue assim <33
    PS: Estou retribuindo tá? õ/

    ResponderExcluir
  2. gostei dessas observações que voce colocou em seu blog,ah se tem um vestido igual a esse então ele é muito bonito........


    da uma pasadinha no meu blog tem um sorteio de maquiagem, blush em pó, bolsa para acessorios


    participe http://sirlangela.blogspot.com/2011/08/super-sorteio-1500-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. pode contar comigo sempre beijinhos.......

    ResponderExcluir
  4. adoorei o blog e estou seguindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas palavras. Amei.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso me fez desejar um inverno bem friozinho por aqui. Ainda estamos no verão =(

    Um beijo,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A foto é linda. Olhar pra ela me faz lembrar um monte de coisas... inclusive o dia em que vi neve pela primeira vez. Foi lindo! Beijos, menina querida!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  8. beautiful picture and beautiful blog, follow you! <3

    ResponderExcluir
  9. Com o calor que está fazendo, o frio que você descreveu me remeteu a aqueles momentos a sós consigo mesma, onde apenas um abraço aqueceria o momento.. e esse dia de neve branca como a nuvem, aquele momento que você mais espera em sua vida...

    ta, viajei um pouco agora, mas vi como uma metáfora ^^

    e aaaadorei o vestido

    bjoks,
    Kah

    Loucas Arrumadas e Metamorfose Psicodélica

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥