Feliz dia dos Pais

14 de agosto de 2011
Oie Pessoal estou sumida daqui...
Ai minha vida está uma loucura, muita correria mesmo, ai estou sem inspiração para escrever aqui.
Mais logo logo tudo se vai ficar mais tranquilo ai a inspiração volta rs.


Hoje vim aqui para Desejar a todos os Pais um ótimo Domingo.
Ah é claro que tem diversas Mães que são Pais e Mães ao mesmo tempo como a minha ...
Que pelo destino da vida quis assim
Obrigada Mãe por tudo ela que é Pai, Mãe, Amiga, Irmã enfim tudo na minha vida ... Você é meu alicerce.
Te amo muito Mãe!
Mas tenho um Pai que não desampara nunca, Deus ele sim é Pai de todos nós.
Está lá todas as horas e nem precisamos falar o que estamos sentindo pois ele já sabe de tudo!




Mari ♥

3 comentários

  1. Feeliz dia dos pais, eu não sei o que seria de mim sem meu pai! *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog. Estão todos fazendo homenagens aos pais. Também fiz, se tiver um tempo confira. Bjs.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O melhor Pai que alguem poderia ter, o MEU PAIZINHO, o nosso Pai.. lindo Blog! Que Deus abençoe queridaa :)

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.