Decepção

22 de junho de 2011
Cada palavra que li no e-mail falando sobre o rapaz que eu gosto, parecia facadas entrando em meu coração...Fiquei muito chateada em sabe que ele está com uma paquera...não vou ser hipócrita em dizer que naquela hora pensei que ele seja feliz, poxa gosto dele queria ele ao meu lado...
Mais já se passou algumas horas depois que li esse e-mail, realmente estava sonhando quando imaginei que teria alguma chance...mais o importante foi que eu venci um dos meus maiores defeitos a timidez, ufa agora não me arrependo de ter tentado, pelo menos continuamos amigos, ele não é o único rapaz nesse mundo e agora posso dizer como eu amo ele , só quero vê-lo feliz comigo seria um sonho claro mais como isso agora ser torno impossível, que seja com essa paquera muito feliz...Só quero vê-lo feliz.

É isso ai essa não vai ser a 1º decepção em minha vida e nem a última, aprendi muito...
Mais agora vou dar um tempo nesse lance de coração...para entrar em reformar, para consertar, para remendar esse coração partido....




 
Em breve ele estará bem !

Mari


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.