Distante

22 de maio de 2011
Essa última semana estou tão distante de tudo...
Tenho tantas coisas pra fazer que nem sei por onde começar...
Não é fácil viver essa vida, mais quem disse que seria? Não é mesmo?
Complicado, lotados de problemas e quando chegar o fim de semana, passa tão rápido que já é segunda
E assim vai indo mês a mês, ano após ano.
Tento pensa positivo sempre que possível, pois a esperança é a última que morrer.
Digo pra mim mesma Vamos começar pelo mais importante.. Problemas virão se não conseguimos resolver agora daqui a pouco se resolve e assim vai indo ...
Provas, testes, trabalhos no colégio, faculdade, cursos... Problemas, urgências no serviço Enfim tudo acontecer ao mesmo tempo e nossa energia ai acabando... Devemos acreditar em algo que possa nos ajudar, ter fé. Eu creio e acredito  em Deus ele é minha ajuda em todos os momentos, meu Pai, meu Irmão
Só assim podemos vencer o cansaço, o desanimo.
Vamos em frente a Vida é bela, mesmo com essas dificuldades...
Sempre devemos agradecer por tudo que termos, e pensar que tudo vai melhorar.
Esse post de hoje é um desabafo, precisava escrever esse texto... Estou mais aliviada e feliz agora. Tudo vai dar certo!




Que todos nós tenhamos uma ótima semana

Mari ♥

2 comentários

  1. Eu concordo com você.. eu mesmo estou me sentindo muito cansada, esse cotidiano que nos abriga a ter que ser 'o melhor' sempre e 'o melhor' em tudo. Ter que atravessar na frente dos outros, olhar para o outro e ver que ele pode ser seu concorrente em td... essa sociedade capitalista me cansei dela e da sua correria. As vezes fico pensando como deveria ser bom no tempos de antigamente, sem muita zuada nem agonia.. ouvir o som dos pássaros e árvores, os românticos apaixonados deitados no fim de uma tarde sem pressa.

    É queria ter vivido essa época.
    Beijoos linda

    ResponderExcluir
  2. melhor sempre em tudo...
    Aff somos seres humanos.. erramos
    Já tive vontade de sumi. =(
    Obrigada por visita o blog..

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.