Vida

30 de abril de 2011
Algumas são tão longas outras tão curtas...
Quando nascemos e conhecemos esse mundo logo nos assustamos e começamos a chorar pois lá dentro da nossa Mãe estava tão quentinho, tranquilo...
Depois quando vamos para o Jardim da Infância geralmente choramos mais uma vez...
E assim começamos a nossa vida... vamos para o Ensino Fundamental onde somos ainda crianças , ai  saimos da vida de criança e entramos na adolescencia depois para o Ensino Médio onde achamos que somos Jovens e a futura geração...  Ai chega o vestibular nossa milhões te pensamentos, ideias em nossa cabeça, o que devo escolher para a minha vida agora? Algo que eu goste, algo que vai me dar estabilidade ou algo que agrade minha família? Duvidas e mais duvidas...
O correto no meu ponto de vista é segui o coração, claro devemos estudar muito para alcançar o que sempre sonhamos, mais nunca devemos pensa que sabemos de tudo, como disse meu professor essa semana "quando pensamos que já sabemos todas as respostas o mundo trata de muda as perguntas", sempre estamos aprendemos por mais que estudamos sempre aparece algo novo, sempre devemos nos atualizar...
Problemas, soluções, alegrias, tristezas,diversas emoções aparecem... mais é assim a Vida..Podemos escolher se ela deve ser repleta de emoção ou não ... Fazer o que gostamos...
Devemos viver como se fosse morrer já...Não sabemos quando vamos partir...
Sempre diga os seu sentimento nunca guarde pra si... Pois você não sabe o dia de amanhã.


Por isso seja feliz... apesar de tudo que passar em sua Vida...Cada obstáculo será recompensado.



Viva!


Boa semana!
Mari ♥

1 Comentário

  1. interessante a comparação ki vc fez com o choro... realmente choramos a cada vez que nos deparamos com mudanças, e a gente nunca sabe tudo porque tudo muda ;D



    [b]quer ganhar um seguidor?
    me siga que eu te sigo!
    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    "

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.