Uma de minhas paixões

21 de abril de 2011
Hoje vou falar de uma das minhas maiores paixões... Sobretudo.
Estava olhando uns sites e vi que cada dia que passar aparecem um mais lindo que o outro, e agora com o friozinho que vem chegando não tem coisa melhor em colocar aquele sobretudo lindo, com uma linda bota rs Adoro rs...


Pena que não sei muito sobre tendência, moda, etc...
Mais vou pesquisando e aprendendo aos poucos, sigo alguns blogs fantásticos que falam do assunto.


Alguns dos sobretudo que achei lindos.




Obs.: Sei que hoje está fazendo um lindo dia de sol...Mais fica a ideia para quando o frio chega.

Bom feriado a todos!

Mari ♥

13 comentários

  1. Oi, te vi lá no Orkut.
    Estou seguindo seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Super legal seu blog.
    Estou seguindo, segue de volta?

    http://villacosmetica.blogspot.com


    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amo sobretuo!Pena que sou baixinha e não custumo usar!
    =/

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar um para mim...

    Quando saiu Matrix era louco por igual do Neo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee amei esse último pretinhooo...QUE T-U-D-O.

    Também adoro sobretudos, acho tão bonito, sóbrio.

    Bacana teu blog, tô seguindo.

    Beijos, Misunderstood

    ResponderExcluir
  6. minha namorada num pode nem ver, se ñ fuu $$$ rs
    www.baixafacilbr.net

    ResponderExcluir
  7. Sobretudo é uma dignidade só
    compraria fácil se não tivesse outras prioridades, é.

    ResponderExcluir
  8. Super legal seu blog
    gostei e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoo o preto *--*
    vamos combinar né, no frio TODO MUNDO fica mais bonito *-*

    --

    seguindo, :*
    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse ultimo eu adorei também.
    Verdade viu no frio as pessoas se vestem bem melhor. rs

    ResponderExcluir
  12. Confesso que as mulheres são lindas... mas com sobretudo e salto, vcs ficam perfeitasss ^.^

    http://clebermeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog,e esse post falando de sobretudo ficou muito bom,pois eu tb adoro!!Acho muito elegante,pena que no brasil é meio complicado de usar por causa do clima!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.