Indecisão

3 de abril de 2011
Nessa tarde chuvosa de domingo, ótima para assistir um filme de baixo da coberta rs, resolvi escrever sobre algo que muitas vezes me incomoda, sobre a minha indecisão, como já havia dito aqui em outra postagem sou do signo de Libra que é por natureza indeciso, não acredito muito em coisas de Zodíaco, mas é que essa minha característica é perfeitamente verdadeira.

Rezo e peço todas as noites para que Deus me ajude a tomar as decisões certas e escolher os caminhos  e assim consigo vencer essa batalha contra a indecisão, somente Deus pode me ajudar nessas horas pois dele não podemos esconder nada, ou sentir vergonha de falar algo.


A cada dia que passa me sinto mais indecisa, mas todas as vezes que converso com Deus percebo que a indecisão vai indo embora. Agradeço a Deus todos os dias por tudo que ele me concede, mesmo as coisas que não são muito boas, pois faz parte da vida.

Claro que a indecisão é boa em algumas horas, já imaginou se para tudo já tenhamos as resposta pronta na ponta da língua como seria chato... E assim vamos levando a vida com indecisões e respostas, quem sabe o futuro é somente Deus, podemos até planejar mais não sabemos o que já está escrito, a cada decisão tomada, a cada caminho escolhido pode mudar todo o fim da história.

Por fim é isso, espero que todos Tenha uma ótima semana.

Mari ♥

4 comentários

  1. Isso faz parte, acho que todo mundo tem um pouquinho de indecisão...pq como vc mesma disse...q graça teria se tudo fosse tão facil de decidir né? Mas peça sempre a Deus, que com certeza Ele te ajudará.
    lindo seu blog...estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Signos do zodíaco? Nem acredito nisso.indecisão todo mundo tem

    ResponderExcluir
  3. Acredito q todos nós somos indecisos né?
    Adorei seu blog...beijosss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, gostei do seu post .. Beijão, seguindo de volta !

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.