Boa tarde leitores!
Vamos a mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que com toda certeza tem vários fãs pelo mundo e aqui no Brasil não será diferente, pois outros livros da serie envolvendo Maddox foi um verdadeiro sucesso.
O livro em questão é o "Bela Chama" - quarto livro da serie Irmãos Maddox, confiram:
As duas capas são lindas, mas a nacional me ganhou, confesso que fiquei um tempo em dúvida, mas ela me chamou mais atenção e vocês leitores? Qual dessas capas gostou mais?
Mostrando postagens com marcador Batalha de capas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batalha de capas. Mostrar todas as postagens
[Batalha de Capas] Imperfeitos
Olá leitores!
Mais um batalha de capas caprichado, dessa vez trago "Imperfeitos" da Cecilia Ahern, uma autora repleta de fãs pelo mundo, aqui no Brasil não é diferente não é mesmo?
Mais um batalha de capas caprichado, dessa vez trago "Imperfeitos" da Cecilia Ahern, uma autora repleta de fãs pelo mundo, aqui no Brasil não é diferente não é mesmo?
Bom vamos para a Batalha, eu gostei mais da publicada pelo Novo Conceito, essa mesmo foi publicada lá fora também, mas essa outra se eu não me engano foi uma das primeiras edições.
Bom e vocês gostaram mais de qual capa?
[Batalha de Capas] O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida
Olá leitores!
Hoje é dia de batalha de capas, desse vez um lançamento da editora Arqueiro que estou bem curiosa pela história, trata-se de O Primeiro dia do resto da nossa vida, da autora Kate Eberlen.
Eu gostei das duas, a da Arqueiro ficou bem caprichada, mas a outra achei tão lindinha.
E pra vocês, qual a capa chamou mais atenção?
[Batalha de Capas] A Garota Perfeita
Olá leitores!
Estou de volta depois de alguns dias longe do blog, finalmente arrumei o computador e estou preparando algumas novidades pra vocês.
Bom hoje vamos a mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro da Editora Planeta, por sinal o livro me chamou atenção pela capa, lendo a sinopse a aquela pulga de curiosidade nasceu.
Estou de volta depois de alguns dias longe do blog, finalmente arrumei o computador e estou preparando algumas novidades pra vocês.
Bom hoje vamos a mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro da Editora Planeta, por sinal o livro me chamou atenção pela capa, lendo a sinopse a aquela pulga de curiosidade nasceu.
As duas me chamam certa atenção, fico com a nacional por ser mais enigmática no meu ponto de vista, qual é a escolha de vocês?
[Batalha de Capas] O Caderninho de Desafios de Dash e Lily
Olá leitores!
Mais uma batalha de capas, dessa vez de um lançamento da Galera Record,
acabei conhecendo um pouco mais da ideia em um evento que fui pelo blog que sou
colunista, logo de cara achei interessante e pretendo ter em
breve.
[Batalha de Capas] Na Estrada Jellicoe
Olá leitores!
Trago mais uma batalha de capas de um livro que estou bem curiosa pra ler: "Na Estrada Jellicoe", algo nele me ganhou, a capa nacional é a minha escolhida dessa vez.
Trago mais uma batalha de capas de um livro que estou bem curiosa pra ler: "Na Estrada Jellicoe", algo nele me ganhou, a capa nacional é a minha escolhida dessa vez.
Qual é a capa que te chama mais atenção?
Quer alguma batalha de capas aqui? Deixe sua sugestão nos comentários.
[Batalha de Capas] No seu Olhar
Olá leitores!
Estou curiosa e empolgada por mais um livro de Nicholas Sparks, No seu olhar é um livro que mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.
Eu gostei mais da capa nacional, por ser mais clean, não sou muito fã de casais na capa, ainda mais quando acontece que os personagens não lembram aqueles da capa.
Estou curiosa e empolgada por mais um livro de Nicholas Sparks, No seu olhar é um livro que mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.
Eu gostei mais da capa nacional, por ser mais clean, não sou muito fã de casais na capa, ainda mais quando acontece que os personagens não lembram aqueles da capa.
E vocês, qual capa é a vencedora?
[Batalha de Capas] O código da Atração
Olá leitores!
Batalha de capas de hoje, um livro que estou bem curiosa pra ler, descobrir um poucos mais sobre as quatro personagens e suas aventuras.
Batalha de capas de hoje, um livro que estou bem curiosa pra ler, descobrir um poucos mais sobre as quatro personagens e suas aventuras.
A capa nacional é a ganhadora no meu ponto de vista. E vocês, qual gostam mais?
[Batalha de Capas] Quarto
Olá leitores!
Batalha de capas hoje é
de um livro que está na minha lista desse ano, confesso que quando vi pela
primeira vez não me ganhou logo de cara, mas lendo a sinopse e algumas resenhas
depois a curiosidade falou mais alto, agora com um filme a oportunidade perfeita
para ler e depois assisti.
[Batalha de Capas] Depois de Você
Olá leitores!
Batalha de capas de hoje é de um livro que pretendo ler ainda nesse ano, já li outros da autora e sou fã da escrita, um dos livros dela terá um filme nesse ano, já com o trailer emocionou vários leitores e fãs de filmes, estou falando de Jojo Moyes e do livro "Depois de Você".
As duas capas são lindas, a estrangeira me conquistou, mas caso eu quisesse seguir o padrão de outros livros da autora ficaria com a nacional.
Batalha de capas de hoje é de um livro que pretendo ler ainda nesse ano, já li outros da autora e sou fã da escrita, um dos livros dela terá um filme nesse ano, já com o trailer emocionou vários leitores e fãs de filmes, estou falando de Jojo Moyes e do livro "Depois de Você".
As duas capas são lindas, a estrangeira me conquistou, mas caso eu quisesse seguir o padrão de outros livros da autora ficaria com a nacional.
E vocês, qual preferem?
[Batalha de capas] Uma história de solidão
Olá leitores!
Hoje mais uma batalha de capas, de um livro que quero muito ler ainda nesse ano, trata-se de "Uma história de Solidão", mas não é aquela vontade comum, é daquelas que saímos da zona de conforto se é que entendem.
Ambas a capas me remete a mesma mensagem, mas acredito que a nacional me pareça mais de acordo não só com o título como também seu conteúdo, por esse motivo escolho a nacional.
E vocês leitores, qual capa chamou mais atenção e/ou aquela que faz ligação direta ao título? Deixe seu comentário.
[Batalha de Capas] Cancão do Cuco
Olá leitores!
Hoje trago uma batalha de capas que foge das minhas leituras costumeiras, mas que mesmo assim pretendo ler, geralmente gosto de sair da zona de conforto e esse será um livro ótimo para isso.
Canção do Cuco é um lançamento da Novo Século, conheci ele em um evento ano passado, e logo me interessei pela história, achei a capa nacional mais bonita, chamativa por sinal. Agora deixem nos comentários qual é aquela que te chamou mais atenção.
Batalha de Capas: Eva
Olá leitores!
Hoje trago uma batalha de capas de um livro que encontrei primeiramente na livraria, depois fui pesquisar mais sobre ele, agora quero ler nesse ano ainda rs.
Dessa vez a capa nacional me ganhou, mesmo elas não sendo tão diferentes.
E na opinião de vocês qual deve ser a ganhadora?
Batalha de Capas:A mulher que roubou a minha vida
Olá leitores!
Mais uma batalha de capas, dessa vez um lançamento que pretendo ler ano que vem, já que sou fã da escrita da autora.
Decisão complicada, as duas me chamaram atenção, mas fico com a nacional.
Batalha de capas: Detalhe Final
Boa noite leitores!
Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que estou curiosa pela leitura, novo livro de Harlan Coben, não consegui me decidi qual me chamou mais atenção.
Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que estou curiosa pela leitura, novo livro de Harlan Coben, não consegui me decidi qual me chamou mais atenção.
E na opinião de vocês?
Batalha de Capas: Infinito + Um
Olá leitores!
Que tal uma batalha de capas de um lançamento da Editora Verus? O livro da vez é "Infinito + Um", eu fiquei em dúvida, pois as duas me ganharam, como não li a história ainda vou mais pela beleza em si, fico com a Nacional, mesmo a outra sendo tão linda.
E vocês leitores? Qual capa acham mais bonita?
Batalha de capas: Esperando por Doggo
Olá leitores!
Hoje mais um dia de batalha capas dessa vez, um livro que será lançado pelo Novo Conceito, a capa nacional me chamou atenção, mas algo me diz que a estrangeira me pareceu mais de acordo com a história em si.
Hoje mais um dia de batalha capas dessa vez, um livro que será lançado pelo Novo Conceito, a capa nacional me chamou atenção, mas algo me diz que a estrangeira me pareceu mais de acordo com a história em si.
Na sua opinião qual capa vence?
Batalha de Capas: Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently
Boa noite leitores!
Hoje trago mais uma batalha de capas, de um livro que estava muito curiosa pra ler, comecei a leitura e em breve terá resenha no blog O diário do leitor, onde sou colunista.
Eu particularmente gostei das duas capas, a estrangeira tem aquela coisa de mistério, mas a nacional me ganhou de fato rs.
Hoje trago mais uma batalha de capas, de um livro que estava muito curiosa pra ler, comecei a leitura e em breve terá resenha no blog O diário do leitor, onde sou colunista.
Eu particularmente gostei das duas capas, a estrangeira tem aquela coisa de mistério, mas a nacional me ganhou de fato rs.
E vocês, qual escolheria?
Batalha de Capas: Noites de Tormenta
Boa noite leitores!
Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que está sendo relançado pela Editora Arqueiro, um dos meus autores favoritos..Nicholas Sparks, estou falando do livro Noites de Tormenta.
Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que está sendo relançado pela Editora Arqueiro, um dos meus autores favoritos..Nicholas Sparks, estou falando do livro Noites de Tormenta.
Eu gostei da nova capa, achei ela linda e vocês?
Assinar:
Postagens (Atom)



















