Páginas

19 de novembro de 2015

"O Telephone" é finalista do Prêmio Açorianos!

    Olá leitores!
    Uma noticia pra lá de especial, o livro " O Telephone" da editora Biruta é finalista do Prêmio Açorianos, confira mensagem abaixo enviada pela editora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥