"Ler é sonhar pela mão de outrem."
Fernando Pessoa
Páginas
▼
14 de setembro de 2015
Batalha de Capas: Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor
Olá leitores! Mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que estou bem curiosa pelo resto da história como vocês conferiram as Minhas Primeiras Impressões.
Eu particularmente gostei mais da capa da edição brasileira e vocês?
Olá nossa, essa foi uma batalha um pouco acirrada, kk, as duas capas tem o mesmo teor de beleza, na minha opinião é claro, kkk, mas a estrangeira esta mais fofa, Bjks Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/
Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão. Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário. Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com. Beijo Mari ♥
Olá
ResponderExcluirnossa, essa foi uma batalha um pouco acirrada, kk, as duas capas tem o mesmo teor de beleza, na minha opinião é claro, kkk, mas a estrangeira esta mais fofa,
Bjks
Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/
Esse livro parece ser ótimo, já solicitei para editora e chegou todo lindo em casa! Em breve vou ler, mas amei a capa brasileira!
ResponderExcluirBeijos,
http://www.gemeasescritoras.com/
Adorei a capa brasileira, no entanto acho muito parecida com as capas da Bruna Vieira.
ResponderExcluir