Páginas

28 de maio de 2015

Lançamentos: Grupo Editoral Novo Conceito - Junho

Olá leitores!

Finalzinho do mês e já recebi algumas novidades de Junho, que tal lançamentos fresquinhos do Grupo Editorial Novo Conceito? 
Confira!






Eu te darei o sol

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Tocando as Estrelas

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

O Álbum 

Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.

Eu quero muito ler Tocando as Estrelas e vocês?

10 comentários:

  1. Oi Mari!
    Gostei um pouco dos lançamentos deste mês da NC. Nenhum em particular que eu estivesse realmente louco pra ler, mas acho que arriscaria no do Sol. Achei a capa linda e a sinopse muito chamativa. A editora tem falado tanto dele né, que é impossível não querer conhecer um pouco mais :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Hum... Lá vem a NC com seus lançamentos... kkkk Mas dessa vez só fiquei interessada em um o "Tocando as Estrelas" parece ser legalzinho, vou esperar resenhas para saber mais sobre ele.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  3. são três enredos bem diferentes um do outro e cada um me encantou por um motivo e é claro que eu vou querer conferir os três, já até solicitei! rsrsrs
    agora é só esperar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "Eu te darei o sol" parece ser muuuito bom, já me apaixonei pelo título...hehe' ♥ "Tocando as estrelas" também parece ser bacana, gostei da sinopse dele. Mas "Eu te darei o sol" ainda é o meu favorito ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. opaa, a NC ta lançando tão poucos livros esse ano, mas fiquei super interessada nesse Tocando as Estrelas, é tanto que já pedi ele *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOi,
    Estou desesperada para ler o "Eu te Darei o Sol", mal posso esperar para conseguir ler,
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem?

    Estou bem ansioso e otimista com esses lançamentos da Novo Conceito, quero muito ler Eu te darei o sol, não apenas por causa da capa que é linda, mas também pela sinopse que indica uma narrativa interessante e a autora, que dizem ser muito boa. Além disso, os outros dois livros parecem ser interessantes, mas prefiro ler resenhas deles primeiro para conhecê-los melhor antes de iniciar a leitura ^^

    Abraços
    Caíque Fortunato
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Adorei os lançamentos e quero ler todos, não tem um esse mês que possa dizer, vou deixar para depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Eu te darei o sol. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, sua linda, tudo bem?
    Me encantei pela sinopse do livro O Álbum , parece ser super romântico. Mas também gostei muito do livro Tocando as estrelas. Não vejo a hora de conferir esses lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥