"Ler é sonhar pela mão de outrem."
Fernando Pessoa
Páginas
▼
11 de novembro de 2015
Batalha de capas: Esperando por Doggo
Olá leitores! Hoje mais um dia de batalha capas dessa vez, um livro que será lançado pelo Novo Conceito, a capa nacional me chamou atenção, mas algo me diz que a estrangeira me pareceu mais de acordo com a história em si.
Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão. Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário. Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com. Beijo Mari ♥
Na minha humilde opinião, a estrangeira é mesmo mais bonita...
ResponderExcluirBeijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Já tinha achado um tanto fofinha capa nacional, mas a gringa é tão amor! Que a Novo Conceito tivesse escolhido uma capa branca pelo menos!
ResponderExcluirGiovana - deiumjeito.blogspot.com.br