"Ler é sonhar pela mão de outrem."
Fernando Pessoa
Páginas
▼
10 de outubro de 2015
Batalha de capas: Como se Apaixonar
Boa noite leitores! Hoje trago mais uma batalha de capas, dessa vez de um livro que será lançamento pela Novo Conceito e que é um dos mais esperando por mim.
As duas são lindas, mas a nacional me conquistou logo de cara e vocês leitores?
Olá, Mari, tudo bem? Então, gostei das duas capas. Ambas possuem suas belezas e distinções, enquanto a nacional traz mais elementos, que certamente estão presentes no livro, a estrangeira foca na simplicidade. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão. Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário. Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com. Beijo Mari ♥
Olá, Mari, tudo bem?
ResponderExcluirEntão, gostei das duas capas. Ambas possuem suas belezas e distinções, enquanto a nacional traz mais elementos, que certamente estão presentes no livro, a estrangeira foca na simplicidade.
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Oi Mari!
ResponderExcluirEu preferi a capa original. Não sou muito fã de capas com casais. E achei os passarinhos tão fofinhos.
Beijos
Balaio de Babados
Concordo contigo Mari, sem dúvida a nacional ganhou.
ResponderExcluirBjs,Rose.
Olá Mari, prefiro a estrangeira, e mais simples e é azul eu amo azul *-*
ResponderExcluir