Páginas

31 de janeiro de 2015

Novidades: Novo Layout do Blog



Olá leitores!
Como falei em outro post, esse ano será repleto de novidades por aqui.
A primeira delas é o novo visual do blog, algo mais clean, simples e básico, porém lindo.
Quem mudou o layout foi a Pam do blog O diário do Leitor, minha amiga e colunista do blog também, muito obrigada pelo ótimo trabalho!




Espero que gostem! Deixe sua opinião nos comentários.

Em breve mais novidades!

19 comentários:

  1. Oie Mari! Tudo bem?
    Adorei as modificações da Pamelaum (rs), o blog ficou bem mais charmoso e fofo ♥ Primeira vez aqui no teu blog e adorei todo o conteúdo que ele apresenta aos leitores! Parabéns pelo blog e desejo enorme sucesso para você (:

    Beijos,
    Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  2. Oie :) ,
    Ficou lindo o layout do blog. Sucesso para você e pro blog.
    Beijos
    Jéssica Polato
    http://www.ajessicadisse.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas mudanças, Mari.
    o blog precisa acompanhar as mudanças da blogueira e dar uma nova carinha a ele sempre é uma boa iniciativa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do novo layout, é sempre bom mudar né?!
    Parabéns ao trabalho da Pam, sucesso para você!
    Beijos!
    carolmello.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Bem que eu percebi algo de diferente quando entrei aqui...haha' tá lindo ♥ ficou incrível, adorei ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Super lindo seu Lay. A Pam fez um trabalho super bacana.
    Sucesso

    Beijos
    www.amorliterarioamor.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari, tudo bem?
    Conheci seu blog agora e amei o novo layout, apesar de não ter visto o antigo.
    Seguindo seu blog, beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout, ficou delicado, e bem bonito.
    Parabéns! Beijo^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o layout, ficou uma graça!
    Beijos,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mari-flor,
    Ficou muito bonito o novo layout! Parabéns! Sei como é feliz fazer novas mudanças que valorizem o nosso blog… Então, saiba que desejo muito sucesso e que mais e mais leitores venham visitar o seu espaço.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Lay fofinho.. eu gostei bastante, ficou uma graça.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari! Tudo bem?
    Nossa adorei a simplicidade do lay,gosto de blogs assim,simples,limpo e não aquela poluição de imagens que você chega a se perder hehehehe
    Parabéns pela mudança!
    Sucesso esse ano com o blog o/
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo bem??

    O seu lay ficou uma gracinha... simples, mas lindo... adorei a mesclagem de cores clara... ficou show... e se você gostou deu mais vida a ele... Xero!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o layout, ficou muito clean. Sabe quando passa aquela sensação de serenidade. Parabéns que essa nova fase seja repleta de realizações.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  15. Hey, o blog es´ta lindo! Sou super team layout's mas cleans, sempre me irrita quando é muito "frufruzado" rsrsr
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    O novo layout ficou bem bonito, adoro essa combinação de cores clarinhas, pois não fica cansativo para ler...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!! Saudades
    O blog ficou lindo!!!! Bem mais clean, perfeito
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, tudo bem?
    Não conhecia seu blog e não sei como era o layout antigo, mas esse no layout está lindo, A pams está de parabéns pelo trabalho, ficou muito bom. Aguardo mais novidades por aqui viu?
    P.S.: Adorei o seu cantinho.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    É ótimo mudar o layout não é mesmo? Como você disse, ficou clear e muito bonito.
    Que você aproveite a nova carinha do blog! Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥