Boa noite leitores, primeiramente quero me desculpar pela demora do sorteio desse kit, tive alguns imprevistos, final do curso e muitas provas, mas resolvi que em vez de fazer um sorteio vou sortear duas pessoas, isso mesmo dois kits.
Chega de blá blá e vamos ao resultado :D
Parabéns Vanessa e Aline!
Já enviei o e-mail, vocês tem 48 horas para enviar os dados para envio dos kits.
Ebah ganheii \o/ \o/
ResponderExcluirJa enviei o email com meus dados.. *u*
Parabéns para as ganhadoras!
ResponderExcluirAline sua sortuda :D
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Oie!
ResponderExcluirQue legal. Já enviei e-mail.
Beijos*