Páginas

16 de fevereiro de 2013

Resultado da Promoção: Lola e o garoto da casa ao lado

Boa tarde pessoal, ontem acabou mais uma promoção aqui do blog, obrigada a todos que participaram, se você não ganhou dessa vez não fique triste pois em breve teremos muitas outras. Bom chega de blá blá né? Vamos ao resultado.







Tarsila você tem 48 hrs para responder o email que envie.

Mari 

3 comentários:

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥