[Resenha] Tá Todo Mundo Mal

31 de outubro de 2016 2 comentários
Título do Livro: Tá Todo Mundo Mal
Autor (a): Jout Jout
Editora: Companhia das Letras
Número de Páginas: 200


Sinopse: Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer".


Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!

[Informativo] Livros combinam com o Dia das Bruxas?

30 de outubro de 2016 Nenhum comentário
Olá leitores!

Final de outubro, me faz lembra de Halloween, bruxas e abobaras, então vamos assisti um vídeo sobre uma Tag super legal que Editora Valentina publicou em seu canal?



[Sorteio] Haloween

28 de outubro de 2016 Nenhum comentário


[Batalha de Capas] Imperfeitos

25 de outubro de 2016 1 Comentário
Olá leitores!

Mais um batalha de capas caprichado, dessa vez trago "Imperfeitos" da Cecilia Ahern, uma autora repleta de fãs pelo mundo, aqui no Brasil não é diferente não é mesmo?


Bom vamos para a Batalha, eu gostei mais da publicada pelo Novo Conceito, essa mesmo foi publicada lá fora também, mas essa outra se eu não me engano foi uma das primeiras edições.
Bom e vocês gostaram mais de qual capa?

[Resenha] Sem Olhar para Trás

23 de outubro de 2016 Nenhum comentário
Título do Livro: Sem Olhar para Trás
Autor (a):  Lycia Barros
Editora: Valentina
Número de Páginas: 256


Sinopse: O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama super comum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.


[Informativo] Lançamentos de Outubro - Editora Arqueiro

17 de outubro de 2016 Nenhum comentário
O código da Vinci

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.

Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.


Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.


Resenha: Coração?

10 de outubro de 2016 Nenhum comentário
Título do Livro: Coração?
Autor (a): Gail Carriger
Editora: Valentina
Número de Páginas: 320

Sinopse: Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. 
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?

[Batalha de Capas] O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida

9 de outubro de 2016 Nenhum comentário
Olá leitores!

Hoje é dia de batalha de capas, desse vez um lançamento da editora Arqueiro que estou bem curiosa pela história, trata-se de O Primeiro dia do resto da nossa vida, da autora Kate Eberlen.

Eu gostei das duas, a da Arqueiro ficou bem caprichada, mas a outra achei tão lindinha. 
E pra vocês, qual a capa chamou mais atenção?
 
Desenvolvido por Michelly Melo.