Acompanhante de luxo
Série Luxo #1
Autora: Lidia Medeiros
Números de páginas: 350
Editora Novo Romance
Ebook – Amazon
Classificação: 4 estrelas

Sinopse: Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo.
Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.
Preparem-se para fortes emoções!
Uma noite! Duas vidas! Um único destino!


Se você percebeu que é um livro hot, acertou. Eu não sou uma leitora assídua desse gênero, na verdade, eu evito ao máximo de ler, simplesmente porque não gosto, é um gênero que na minha humilde opinião, não me traz nada, não tem história, não envolve. Mas então porque eu peguei esse livro para ler? Simples, porque estava gratuito na Amazon e vi tanta resenha positiva, que aproveitei a oportunidade e li. O que eu achei? Ótimo!!!

Kate é uma garota de 17 anos, esta na escola ainda, sua mãe é acompanhante de luxo, desde que Kate se conhece por gente, cresceu vendo a mãe vender seu corpo. E agora que Kate esta uma linda garota, sua mãe resolve colocar ela nesse mundo das acompanhantes de luxo. Kate não gosta de saber, mas sua mãe alega que Kate precisa ajudar nas despesas de casa, é isso ou rua, daí Kate não tem saída e faz a vontade da mãe, mesmo contra seu gosto.

Seu primeiro cliente é Nathan King, podre de rico e CEO das Indústrias King. Na verdade é a primeira vez de ambos. É a primeira vez que Nathan contrata uma acompanhante de luxo, passados a vergonha e depois de uma ótima noite para ambos, o que eles dois imaginavam é que um ficaria no pensamento do outro e daí nasceria um lindo romance. Mas nada na vida é lindo e esse romance passará por vários altos e baixos que só vocês lendo, parar saber.

Quando iniciei a leitura, estava com a cara torta, pois já esperava um livro sem história e Lidia Medeiros, fez minha cara desentortar e fiquei presa a uma história, um romance lindo e real. Sim, senti certo realismo na história, apesar de reclamar das cenas de sexo e das palavras e narrativas toscas, que esses livros trazem, mas a história por traz disso me ganhou.

Não sei se vou continuar lendo a série, estou na duvida ainda, mas devo confessar que gostei muito da história, tirando as partes de sexo e tals, é um livro ótimo, com uma narrativa rápida, que prende o leitor.
Perder você é viver em um mundo sem ar.


6 Comentários

  1. Oi, Mari!
    DEZESSETE ANOS???? Quisso, sociedade??
    Mas, se você não curte o gênero gostou, eu que curto devo gostar também
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que nunca tive muita curiosidade de ler esse livro, mas sua resenha conseguiu me intrigar. Parece que a autora fugiu um pouco do óbvio e isso é interessante.
    Adorei sua resenha e acho que você deveria continuar a série, quem sabe ela não te agrada mais?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bru, seria legal dar mais detalhes da sua opinião sobre a leitura, um resumo do livro não deixa claro se é um livro bom ou ruim. Fiquei na dúvida aqui sobre como encarar.
    Não sou fã de HOTs tb, mas se tem história, a ideia muda.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quando li que a mãe era do meio e colocou a filha porque ou ela caia nessa vida ou ia pra rua, fiquei fula viu, coisa mais feia de se fazer com uma filha gente. Acho que tomaria birra do livro logo aí. O romance em si, foi bem bacana, desde que os problemas que atrapalharão a paixão dos dois não sejam outros homens que ela terá que sair por vontade da mãe. Bom, não sei, teria que ler o livro para saber como me sentiria com essa história. Está aí uma coisa difícil de dizer.

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sabe que eu também não gosto de hot?
    nunca li nenhum inclusive, porque não acho graça e não vejo nenhum sentido... e saber que, mesmo sendo realista tem esse lance da mãe me fez implicar mais ainda com esse livro!!!

    mas tua resenha está bem legal...hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, achei sua resenha por acaso, buscando na internet por meu livro e estou encantada com sua resenha! Fico mais que feliz por saber que mesmo não gostando do gênero Hot, você conseguiu gostar da minha história, isso me deixou imensamente feliz :)
    A continuação tem mais altos e baixos, e eles já estão juntos, mas ainda falta por na cadeia quem fez coisas erradas no primeiro livro e foi por isso que fiz uma continuação :) Se te interessar ele deve sair esse ano até meados de Julho ;) Abraços!

    ResponderExcluir

Agradeço desde já sua visita, adoraria saber sua opinião, critica, elogio, sugestão.
Ah deixe seu link que assim que possível retribuo a visita e o comentário.
Alguma dúvida enviar o e-mail para mari.blogstoriesandavice@gmail.com.
Beijo Mari ♥